domingo, 2 de outubro de 2011

Cung Le x Wanderlei Silva: UFC 139



Vitor Belfort tem puxado para fora de sua luta marcada com o Cung Le no UFC 139 por causa de uma lesão. Dana White substitui Belfort com o ex-lb 205 orgulho campeão Wanderlei Silva.
Wanderlei Silva disse que já está preparado para os golpes do adversário e prevê pernada pra todo lado no embate entre os strikers. “Cung Le é um atleta que tem um "Muay Thai" muito bom. Tem tudo pra ser uma luta bem movimentada, vai ter pernada pra todo lado. Vou treinar bastante chute e encher ele de chute também”, prometeu.


Wanderlei Silva, "Cachorro Louco"
O combate será a segunda luta mais importante do UFC 139 que está agendado para o dia 19 de novembro em San Jose, Estados Unidos e a luta principal será o combate entre o verde-amarelo Mauricio Shogun e o americano Dan Henderson.
Wanderlei Silva tem um cartel com 33 vitórias, 11 derrotas e um empate, vindo de nocaute sofrido para o norte-americano Chris Leben no UFC 132 no dia 02 de julho de 2011.
Já Cung Le, é especialista em Sanda, arte marcial chinesa, e assim como o Wanderlei, gosta de trocar socos e chutes em pé, fará a sua estreia no UFC, ostentando 7 vitórias e apenas um revés na carreira, sendo que em seu último combate acabou nocauteando o norte-americano Scott Smith no Strikeforce do dia 26 de junho de 2010.

A seguir:

Cung Le fala com fãs no UFC 139 Conferência de Imprensa


 Federação de Kung Fu do Estado da Paraíba
João Pessoa - PB - Brasil
fekep@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário