quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fim do Bolsa Atleta!

Fim do Bolsa Atleta: http://www.clickpb.com.br/noticias/politica/parlamentar-lamenta-fim-do-programa-bolsa-atleta-na-paraiba-e-fala-sobre-criacao-de-novo-imposto/

Não poderia deixar de colocar esta postagem sobre o fim do Bolsa Atleta.Afinal, antes de mais nada, nossos atletas recebiam, e por conta de algumas denúncias, que por sinal não foram concretizadas, vimos o fim deste programa.
Era um bom benefício, e sem ele agora, tudo, ficará mais difícil.
Não estamos aqui para agradecer, estamos aqui, como sempre, pedindo que sejam mais transparentes e que deêm espaço ao Esporte, que é a única na minha opinião, salvação de muitos jovens, lazer de muitos adultos, crianças e idosos.
Com este fim, daremos espaço a falta de bons atletas, que por sinal, os que não receberam eram de ponta!!
Vale lembrar que estamos sem pagamento desdo ano passado e temos em mão um contrato de um ano.Infelizmente além da frustação da banalização do mesmo, ficaremos com uma mão atrás e a outra na frente, por não ter recebido até hoje!
Queria dizer, que o Bolsa Atleta, ajudava a manter os futuros medalistas do nosso país!Caio Márcio que o diga, um grande atleta da natação da Paraíba.
Agora, "queridos representantes do povo" vamos lutar mais ainda, para lá na frente sermos obrigados a dizer a mídia ou a quem quer que seje, que não tivemos atenção desejada, pois agora, mais que nunca, vamos ter que ficar no sufoco de ter que levar nossos atletas as Competições de nível Brasileiro ao Mundial!Talvez até interroperemos, por falta, mas nunca desistiremos do que realmente, depois da Educação, o Esporte forma verdadeiros cidadões de bem!

Luana da Silva

(se discorda da minha colocação, por favor é só enviar um email luanawuta@hotmial.com )

6 comentários:

  1. Valeu Febo, mas a cada dia sinto que estamos sendo obrigados a passar por essas frustações! O Esporte a cada dia só tem valor quando dar dinheiro, cito o Futebol, mas sei que esse esporte de campo é cruel as vezes, mas o que importa, estamos sendo colocados em segundo plano sempre!Quando tivermos alguem que venceu algum Mundial representando esse País, aí sim todos ficaram "em cima", e depois se esquecem, como o Deputado Ruy Carneiro!!!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS FAZER UM PROTESTO !
    sério não pode ficar assim
    quem manda nessa p**** somos nós e NÃO ELES !
    se não vai ser daí para pior !

    ResponderExcluir
  3. É lamentável ver o descaso para com os atletas, pois nós que somos, sabemos de todos os esforços que exercemos para poder fazer nossa condição a nossa condução, contudo, há pessoas que não enxergam isso e se mantém à deriva da ignorância, fazendo com que o talento seja traduzido em descaso, aniquilando sonhos, flagelando esperanças e acima de tudo, se matando pra não morrer!

    ResponderExcluir
  4. Escola de Kung Fu Bak Siluam, realmente, mas acho que nossos governantes estão preoculpados naquilo que dar dinheiro e não no que dar!O Kung Fu/Wushu no Brasil, tem 50 anos e ainda engatia!Como Esporte nada deveria ser rejeitado, e ajuda de custo jamais também.Mas infelizmente, é isso.

    ResponderExcluir
  5. Vitor sei que ficamos revoltados!Mas tudo nessa vida tem um proposito!Se eles não querem mais nos ajudar, porque falo de maneira geral de todos os esportes aqui de nosso Estado, então o que podemos fazer?!Protestar sim, mas o que adianta, há vários protestos por aí, e fora que a corrupção está mais tempo aí, e nada foi resolvido!So engavetado!Enfim...

    ResponderExcluir