quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vitor Belfort lesionado



Vitor Belfort está fora do UFC 139, em novembro, por causa de uma tendinite no cotovelo. Dana White, presidente do UFC, anunciou nesta quarta-feira via twitter que o brasileiro foi cortado e será substituído pelo compatriota Wanderlei Silva, ex-campeão do PRIDE. O adversário será o vietnamita Cung Le, que faz sua estreia no maior torneio de artes marciais mistas (MMA) do planeta. A luta principal do UFC 139 ainda não foi confirmada, mas, segundo a imprensa americana, existe um acordo verbal entre Maurício Shogun, que venceu Forrest Griffin no UFC Rio, e Dan Henderson, campeão do Strikeforce, que foi comprado pelo UFC.
Através de seu twitter, Belfort confirmou  que não lutará no UFC 139, mas disse que treinará para voltar ao octógono em dezembro. “Estou fora do card de novembro. Mas a boa notícia é que o doutor disse que eu estaria pronto na segunda semana de dezembro.” Em outra mensagem, o brasileiro disse que precisa de quatro semanas para tratar a lesão, e sua equipe achou melhor focar no tratamento.
Substituto de Belfort, Wanderlei Silva perdeu três das suas quatro últimas lutas. A mais recente foi contra o americano Chris Leben e durou menos de 30 segundos, no UFC 132, em julho. Depois da derrota, Dana White aconselhou Silva a pensar na aposentadoria. Wanderlei Silva ainda não se pronunciou sobre o confronto contra Cung Le.


Federação de Kung Fu do Estado da Paraíba
João Pessoa PB Brasil
fekep@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário