terça-feira, 10 de maio de 2011

Importância dos Esportes Marciais para formação do ser humano.



Veja que hoje estas práticas na China são matéria de praxe na formação das crianças, adolescentes,adultos e idosos,que em maioria,levam até o final da vida. Nós ocidentais,temos algo sim diferente,tanto no estilo de vida como também na questão das atividades esportivas.
Vemos na TV,que ao menos dois dias da semana em uma hora de prática de qualquer esporte termos resultados.Mas onde está  a vontade de querer fazer estas atividades?É importe ser cardápio em nosso dia-a-dia,reservar momentos de práticas,porque vivemos em um mal de século muito imenso como as doenças depressivas,cardíacas,respiratórias,articulações,musculares,etc. em que pode haver controle e até a cura,em um estilo de vida saudável.

 
 Manter este padrão requer boa vontade de todos.A prática do esporte marcial também tem seu papel fundamental no organismo de seu praticante.E na sua formação como ser humano.


Não é apenas definição do corpo,é esta bem com seu espírito,e tudo em sua volta.
Visite uma academia em sua cidade,veja se ela esta vinculada a Federação Brasileira e também com seu Estado,procure informações seguras.


VEJA TAMBÉM AQUI NO INFORFEKEP A IMPORTÂNCIA DE CADE ESPORTE MARCIAL,EM UMA MATÉRIA BREVE. 

                                  






CLIQUE AQUI:


FEKEP- Federação de Kung Fu do Estado da Paraiba
Rua Francisco de Assis Frade 150 Manaíra
João Pessoa-PB-BRAZIL
fekep@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário